Apresentação

31 de agosto de 2015



Olá, pessoal.

Sejam todos bem-vindos ao meu humilde espaçozinho, que agora está com uma roupagem nova! Tenho muitas novidades para contar pra vocês! Aguardem. Mas antes quero me apresentar: sou Isadora Raes e livros são uma de minhas paixões. Também gosto muito de ouvir músicas e de assistir a filmes. E, claro, amo escrever! E em breve falarei mais sobre meus livros por aqui.

Beijinhos

6 comentários

  1. Oi Isadora Raes! Tudo bem? Sou Neide Amâncio e assim como você também adoro ler, ouvir músicas e ver filmes. E claro, adoraria amar escrever, mas não nasci com o seu dom para tal. kkkk... Desculpa, mas não resisti a fazer essa gracinha! kkkk.. Já estava mais que na hora de você criar um blog só seu, né?
    Adorei! E não preciso nem dizer que serei presença assídua por aqui e isso é uma ameaça! rs.. Beijos e mais uma vez parabéns pelo lançamento de #EntreCorações ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Seja bem-vindaaaa, Neide!!! Sinta-se à vontade por aqui!!! Vai ser um prazeeeeer

      Excluir
  2. Oi Isa, parabéns muito lindinho seu "cantinho". Beijos e mais uma vez, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Seja bem-vinda aqui e fique à vontade sempre!!! Será um prazeeeer!

      Excluir
  3. Parabéns está tudo lindo show de bola .Estou super feliz pelo lançamento Entre corações .Isadora terça feira eu já posso compra o meu livro? estou sendo cobrada direto pelas minhas amigas que querem também o delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rita! Acho que poderá sim! Me procure inbox pelo facebook, que a gente conversa melhor! Beijinhos

      Excluir